sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Aviso importante

Oi pessoal!
Quero fazer um aviso muito serio.
A postagem "Nova Postadora", foi feita pela moderadora desse blog ( que nao sou eu ), um dia desses.
Outro dia essa postagem foi modificada. A postagem estava falando d mim, que sou a nova postadora, e agora esta falando sobre uma tal maria clara furbys e um tal concurso. Nao sei o que aconteceu, tem gente q acha que fui eu que modifiquei mas NAO FUI EU. EU ACHO QUE SE NAO FOI A MODERADORA, HACKEARAM O BLOG. Seja lá quem tenha feito isso, conserte já!
Acho que se alguem realmente hackeou, devia tomar cuidado porque eu e a outra blogueira vamos investigar.
Se a outra blogueira Escolinha Para Furbys ver esse post, por favor, Escolinha, certifique de que vc nao convidou mais alguem para postar no blog ou algo parecido. A partir de hoje eu ODEIO quem fez isso, e seja lá quem tenha sido, pare de fazer!
Foi isso! Espero que acreditem em mim pois nao quero ficar com má reputação :(
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário